quinta-feira, março 06, 2008

"Não fique em casa sem ela"
(nova galeria de fotos!)

.
.
.


Não saia de casa sem ele – durante um bom tempo, este foi o slogan de uma famosa empresa de cartões de crédito. Eu resolvi adaptá-lo para minha realidade como fotógrafo de natureza, daí o título da história de hoje. “Ela”, no caso, é a minha câmera fotográfica, que além de me acompanhar pra cima e pra baixo, está sempre à mão e pronta para trabalhar quando estou em casa.

Em novembro passado postei aqui no FotogramaBlog um texto falando sobre como as coisas fotografáveis da vida podem estar mais perto do que imaginamos. Alguns meses depois, com mais provas concretas de que isto é mesmo verdade, veio a idéia.

Portanto, a nova Galeria do Mês do Fotograma é composta exclusivamente por imagens que fiz sem sair dos domínios da minha moradia atual, na Serra do Japi. Todas as fotos foram feitas do meu jardim (e algumas delas DENTRO da casa!) e mostram belezas, tranqüilidade e impactos ambientais.

Para ver as imagens, clique no box "GALERIA DO MÊS", localizado na coluna da direita da página principal do Fotograma. Caso tenha alguma dificuldade, por favor tente este link alternativo.
.
.
.

Um comentário:

  1. Anônimo15:59

    Oi Daniel
    Muito legal seu blog. Estou começando com um blog esta semana, estou apanhando ainda!!!

    Nesta ideia de nao sair se a máquina, tirei uma foto bem legal de um beija flor lá em Campo Grande, na casa dos meus pais. No jardim tem várias aves legais.

    Um beijo,
    Carol

    ResponderExcluir