terça-feira, junho 28, 2016

Guia de Campo de Bonito: Terceira Edição!


O Guia de Campo de Bonito chega em sua 3ª edição com o dobro de conteúdo em relação às edições anteriores. Lançado originalmente em 2005 e reeditado em 2011, esta nova edição do Guia é fruto de experiências dos autores e comentários de usuários, visando tornar o produto cada vez mais útil para quem se interessa por nossas atrações naturais.

Com 250 páginas, 330 fotos e 180 fichas técnicas coloridas trazendo informações ecológicas em português e inglês sobre animais e plantas da Serra da Bodoquena, é hoje o único guia específico sobre esta região a abordar um leque tão amplo da fauna e da flora locais. Além dos textos bilíngues, o Guia de Campo de Bonito traz belas imagens da região em página dupla e um pôster de 40 x 20 cm como brinde.



Idealizado e produzido por pessoas que trabalham em ambientes naturais e usam guias similares em seu dia a dia, cada detalhe foi pensado para otimizar sua utilização, desde o tamanho das páginas até o tipo de encadernação. É uma produção 100% independente, desenvolvida por uma equipe multidisciplinar com o apoio de publicações científicas e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento, garantindo assim a precisão das informações publicadas. Como complemento, além do rigor científico, foi dado destaque para informações provenientes de lendas e crenças locais, enriquecendo ainda mais o seu conteúdo.

Para maiores informações, deixe um recado aqui no blog ou entre em contato pelo guiadecampodebonito@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário