quarta-feira, março 25, 2009

Mama África

.
.
.Impossível não lembrar daquelas cenas de
perseguição de leoas a gnus no Animal Planet :-)
Foto: © Daniel De Granville, 2009


Foram apenas quatro dias, dois safáris e muita chuva no Parque Nacional Pilanesberg, África do Sul... Mas aí está a nova Galeria do Mês do Fotograma.

Para ver as imagens, clique no box "GALERIA DO MÊS", localizado na coluna da direita da página principal do Fotograma. Caso tenha alguma dificuldade, por favor tente este link alternativo.


A cratera do vulcão extinto onde situa-se o Parque
pode ser vista a mais de 30 km de altura
Imagem: © Google Earth, 2009

.
.
.

3 comentários:

  1. Anônimo08:52

    Olá Daniel, Tudo bem?

    Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Meu nome é Andressa, e trabalho na equipe de relacionamento web do II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade (http://www.comunicacaoesustentabilidade.com) e do concurso de fotografia criado pelo evento. Um dos objetivos deste trabalho é promover o diálogo do evento com os internautas.

    Vi que o seu espaço trata desse tipo de assunto e gostaria de contar sobre o concurso “Fotografia: Comunicar para não esquecer”,lançado pelo Fórum no dia 20 de março.

    O evento premiará os melhores talentos que retratarão a sustentabilidade tendo como cenário a região centro-oeste do País. As imagens dos candidatos selecionados serão divulgadas durante uma exposição institucional que acontecerá nos dias de realização do evento. Além disso, os três primeiros colocados ganharão prêmio em dinheiro e as fotos serão publicadas em livro que será lançado no segundo semestre de 2009.

    Se houver o interesse, gostaríamos de convidá-lo a participar do concurso e, se achar interessante, divulgar a informação para os seus leitores. Caso queira saber mais, o site é: http://www.comunicacaoesustentabilidade.com/concursofotografia

    O que acha da idéia?

    Qualquer dúvida estou à disposição!

    O meu e-mail é forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com

    Obrigado e um abraço,

    Andressa

    Equipe de Relacionamento Fórum na web
    forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com
    www.twitter.com/segundoforum
    www.flickr.com/segundoforum

    ResponderExcluir
  2. Daniel,
    Eu vi as imagens do fotograma. Que lindas! As girafas na chuva são as minhas preferidas. Parece um cenário armado para a foto. Demais!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caro Colega,

    Somos o Cine-clube Socioambiental Crisantempo.
    Um espaço cultural multimídia na Vila Madalena, em São Paulo, que agora incorpora em seu programa atividades socioambientais, com a finalidade de contribuir para a tomada de consciência sobre os problemas ambientais no Brasil e no mundo.

    Promovemos exibições semanais gratuitas de filmes ligados a questões socioambientais e correlatas, assim como palestras e campanhas.

    Gostaríamos de enviar nosso flyer de divulgação, assim como, nossa programação para que você e seus leitores possam assistir aos filmes com a temática ! Qual e-mail posso enviar?

    obrigada,

    Danila
    Produção CineClube Socioambiental Crisantempo
    www.cineclubesocioambiental.com.br

    ResponderExcluir