quarta-feira, março 16, 2011

Curso de Fotografia de Natureza
em Campo Grande (MS)

Divulgando mais um Curso da Photo in Natura!
(clique na imagem abaixo para ampliar e obter maiores informações)


Curso de Fotografia de Natureza - com Daniel De Granville
Data: 27 a 29 de maio de 2011, em Campo Grande (MS)
Carga Horária: 20 horas
Número de vagas: 15
Investimento: R$ 500,00 à vista (ou 2 x de R$ 250,00)
Local (aultas teóricas): Instituto Mamede Pesquisa Ambiental Ecoturismo e Auditório do Museu das Culturas Dom Bosco
Local (aulas práticas): Parque Estadual do Prosa e Parque das Nações Indígenas

Mais informações pelos telefones: (67) 3045-5968 ou (67) 9647-4167

* Para os que não são desta região, a Azul Linhas Aéreas tem passagens com tarifas convidativas partindo de Viracopos para Campo Grande - e a cidade tem hotéis simples (mas bons) a preços bem razoáveis. Daí é só fazer o curso e depois emendar com uma visita a Bonito e o Pantanal para praticar os ensinamentos :-)

.
.
.

11 comentários:

  1. Daniel, esse curso parece ótimo. Quando vai trazer um desses para Bonito / Pantanal?

    ResponderExcluir
  2. Olá, grato pela visita e pelo comentário. Ano passado a Fundação Neotropica propôs de fazermos um curso destes em Bonito, mais especificamente para os guias, mas por questões de agenda não conseguimos viabilizar. Mas com certeza devemos reromar a ideia. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Juliana12:31

    Ola Daniel! Tenho uma camera nex 5 da sony, gostaria de saber se é apropriada para o curso.

    Obrigada

    Juliana

    ResponderExcluir
  4. JULIANA13:18

    Daniel,

    Tenho uma camera NEX 5 da Sony. Gostaria de saber se é apropriada para o curso.

    Abçs

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, tudo bem? O curso é voltado para os iniciantes, ou seja, é um curso básico e não tem como exigirmos que os participantes tenham super câmeras (nem há necessidade disto). Não conheço este seu modelo especificamente, mas pesquisei um pouco na internet e me parece um bom equipamento. Claro que talvez você não seja capaz de conseguir fotos de animais em detalhes, mas certamente conseguirá boas imagens com esta câmera. Qualquer dúvida adicional é só perguntar! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa noite Daniel,

    Estou morando em Corumbá e m interessei bastante pelo curso. Tenho uma Canon EOS- 50D q comprei há pouco, mas não sei usá-la,não tenho técnica alguma, a única coisa q tenho eh a paixão pela fotografia e natureza. O q vc acha? O curso é indicado p quem não tem noção alguma? Há previsão do curso em Bonito? seria mais perto p mim. Abçs, Bianca Passos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite BIANCA, tudo bem? O Curso vai abordar fundamentos básicos da fotografia, direcionados para a imagens de natureza. Eu acredito que você conseguirá sim tirar bastante proveito. Quanto à realização em Bonito, isto só depende de termos um grupo interessado em organizar isto, mas no momento não temos perspectiva de realização.

    Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Daniel quero saber quando será o proximo curso de fotografia e onde será, pois pretendo fazer este curso de 3 a 5 dias, ate mais.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lúcio, tudo bem? Ainda não temos um próximo curso programado. Estamos em vias de confirmar o workshop no Parque Nacional de Emas (GO) para novembro, e talvez um curso aqui em Bonito (MS) também no segundo semestre. Fique de olho aqui no blog que faremos a dvulgação! Grato, Daniel.

    ResponderExcluir
  10. Olá Daniel,
    Adorei seu blog, me formo esse ano em Biologia, adoro fotografia, estou inicinado e pesquisando uma máquia fotografica, gostaria que vc me sugerisse uma marca ou modelo.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Angelica, tudo bem? Obrigado pela sua visita e comentários.

    Quanto a sua pergunta sobre câmera para comprar, eu precisaria de mais informações sobre o que você pretende da câmera, quanto pode/quer gastar, etc. Neste curso eu tenho umas perguntinhas básicas que faço para ajudar a responder esta dúvida tão frequente. Se quiser entrar no meu site (www.photoinnatura.com), tem um formulário para contato, pode me escrever que eu tento te ajudar, abraços.

    ResponderExcluir