quinta-feira, dezembro 20, 2007

A última Galeria do ano!

.
.
.


A última Galeria de 2007 é composta por 10 fotos que fiz este mês em dois Parques Estaduais paulistas: a Ilha do Cardoso e a Fazenda Intervales, onde desenvolvi meu bacharelado com morcegos em 1991.

Para ver as imagens, clique no box "GALERIA DO MÊS", localizado na coluna da direita da página principal do Fotograma. Caso tenha alguma dificuldade, por favor tente este link alternativo.


Feliz Ano Novo!.
.
.

2 comentários:

  1. Anônimo23:02

    MUITO legais as fotos!!! Adorei as expressões faciais que você conseguiu captar!
    Quanto à galeria, como o Brasil é bonito!
    Beijos
    Débora.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:43

    Oi, Daniel!
    Cheguei até aqui através da Débora, sua irmã. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, gosto muito de visitar o blog dela e do Zé, e eles sempre visitam o meu. Como gosto muito de viajar para apreciar a natureza (adoro estar no meio do mato), ela me recomendou muito o seu site.
    Fiquei maravilhada com as tuas fotos e teu trabalho. Que fabuloso ter oportunidade de trabalhar com tantos grandes nomes, como o Araquém Alcântara, o Luciano Candisani...e também de desenvolver projetos de turismo sustentável.
    Estive em Bonito em julho e fico feliz de que realmente existem pessoas preparadas para lidar com o impacto que tantos turistas trazem (eu incluída, claro...).
    Parabéns pelo seu lindo trabalho e já vou deixar o seu blog nos meus favoritos.
    Um abraço!
    Emília

    ResponderExcluir