sexta-feira, novembro 27, 2009

O Udu Ganha o Mundo

.
.
.Selo dos Correios homenageia o
udu-de-coroa-azul, Ave Símbolo de Bonito!


Já contei aqui no blog toda a saga de oficializarmos o udu-de-coroa-azul como Ave Símbolo de Bonito (MS), juntamente com a criação do Dia Municipal das Aves (saiba mais).

Então hoje temos mais uma surpresa para reforçar o status de celebridade desta ave na nossa região: em parceria com os Correios, a Câmara Municipal de Bonito lançou um selo comemorativo cujo motivo é exatamente o udu. Para mim, o acontecimento tem importância especial, já que a foto escolhida para divulgar a ave mundo afora é de minha autoria!

.
.
.

3 comentários:

  1. Parabéns para os udus de Bonito e para seu melhor fotógrafo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel beleza? A gente se falou em Bonito no congresso de etologia, falávamos sobre a pos-graduação em fotografia científica. Eu era o cara de cabelo entrançado. Pois bem, to vendo que o Udu tá dando super certo ein, meus sinceros parabéns, mais uma vitória. Parabéns, vamos mantendo contato. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiz Álvaro e Heideger, obrigado pelos seus comentários! Fico satisfeito em poder, de alguma forma, retribuir aos bichos pelas oportunidades fotográficas que eles me propiciam. Auxiliar na conservação através de imagens é a maneira que escolhi. E esse tal udu é um bichinho enjoado para posar pra fotógrafo : -)

    Abraços a ambos.

    ResponderExcluir