segunda-feira, maio 07, 2012

Mais um Curso de Fotografia
bem sucedido!

.
.
Foto: © Tietta Pivatto | Photo in Natura, 2012
Finalmente conseguimos trazer para Bonito, onde moramos, o Curso de Introdução à Fotografia de Natureza, que terminou ontem após 20 horas intensas de atividades teóricas e práticas. Abordamos desde a história e fundamentos da fotografia até técnicas específicas para quem quer desenvolver seu olhar fotográfico e registrar elementos da natureza como paisagens, animais, plantas ou fenômenos naturais.

Foto: © Tietta Pivatto | Photo in Natura, 2012
 
O grupo de 15 alunos – limite de vagas oferecidas, para um melhor aproveitamento – foi bastante variado, com pessoas de atividades profissionais e interesses pessoais diversificados, mas que compartilham o gosto comum pela natureza e pela fotografia. Com base nos relatos dos participantes após a conclusão do curso, acreditamos ter atingido plenamente o objetivo de fornecer as ferramentas essenciais para ajudá-los a desenvolver e aprimorar a prática desta atividade tão fascinante.


Foto: © Tietta Pivatto | Photo in Natura, 2012

O Curso de Introdução à Fotografia de Natureza oferecido pela Photo in Natura é uma versão aprimorada de atividades semelhantes que desenvolvemos desde 2007 em eventos como o Encontro Brasileiro de Observação de Aves (AvistarBrasil) e em instituições como o SESC-SP. Nos moldes atuais, já foi ministrado em Campo Grande (MS), em San Martín de los Andes (Patagônia Argentina) e agora em Bonito (MS).


Foto: © Tietta Pivatto | Photo in Natura, 2012

 Caso tenha interesse em levar este ou outros de nossos cursos
para sua região, por favor entre em contato conosco

Foto: © Tietta Pivatto | Photo in Natura, 2012

Seguem alguns relatos dos participantes:
“O curso poderia durar mais, de tão bom que é. Além da experiência fotográfica temos a interação com os colegas. Um novo ciclo de amizades que se inicia – e viva a fotografia!”

“Gostaria de agradecer e exaltar a minha admiração pelo trabalho de vocês! Parabéns pela organização, me senti muito acolhida e à vontade – ganharam uma grande fã!”

“Excelente o curso, aprendi principalmente a registrar com mais sentimentos as lindas paisagens que vejo na natureza.”

“Ótimo curso! Consegui aprender muito e ganhar mais experiência nesta área magnífica que é a fotografia de natureza.”

Foto: © Tietta Pivatto | Photo in Natura, 2012
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário